Secretaria de Obras intensifica trabalhos em Ivinhema

Prefeito Renato Câmara esteve ontem em Brasília atrás da liberação de recursos para resolver os problemas causados pelas chuvas


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

A Prefeitura, através da Secretaria de Obras do Município de Ivinhema está com uma intensa lista de trabalhos em execução. Neste momento é feito reparos na galeria de captação de águas pluviais, na Avenida Panamá, ao lado da Delegacia da Policia Civil. Além disso, outra empreitada em atividade é recuperação das estradas rurais da Gleba Angelina.

Segundo informou o secretário municipal de Obras, Valter Sacaramal, há um grande esforço para atender a todas as solicitações. “Estamos com toda a nossa equipe fazendo tudo que está ao nosso alcance para poder resolver o mais rápido possível os estragos causados pelas chuvas”, disse Valter.

Já o Prefeito Renato Câmara esteve ontem em Brasília atrás da liberação de recursos para melhor combater o problema das erosões no Município de Ivinhema. Ele participou de uma reunião com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, juntamente com os deputados federais Geraldo Resende, Reinaldo Azambuja e o Senador Moka. Já na quinta e sexta-feira, o prefeito está em Campo Grande, onde faz a assinaturas de convênios junto ao governador André Puccinelli.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE