NOVA ADRADINA: Mulher é autuada por maus tratos a dois cachorros

Polícia Militar Ambiental de Batayporã autua infratora em R$ 2 mil


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Da Redação / Imagens: PMA/Divulgação
PUBLICIDADE

Depois de receber denúncias nesta sexta-feira (12), versando sobre cachorros que estariam sofrendo maus-tratos em uma residência no bairro Campo Verde, na cidade de Nova Andradina, a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã e uma equipe de técnicos do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Nova Andradina foram ao local e confirmaram à denúncia.

 

Na residência, os policiais e os veterinários do CCZ verificaram que dois cachorros sem raça definida estavam extremamente debilitados e desnutridos, com sarnas, infestados por carrapatos, com alguns ferimentos, em local insalubre e amarrados com cordas curtas. Os cachorros foram apreendidos e encaminhados ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) da cidade, para serem atendidos.

 
 

A dona dos animais, de 38 anos, residente no local, que alegou e aparentava ter problemas psiquiátricos, responderá por crime ambiental de maus tratos a animais. A pena é de dois a cinco anos de reclusão. Ela também foi autuada administrativamente e foi multada em R$ 2 mil.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE