PUBLICIDADE

Bandido é preso logo após cometer assalto a mão armada

| DOURADOS NEWS


Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Criminoso foi preso após cometer assalto a mão armada no centro, de Corumbá. Após denúncias, a polícia militar efetuou a ação na sexta-feira (19). 

 

Equipe da Guarnição do Grupamento Especializado Tático de Motos (GETAM), estava em rondas pelas proximidades do poliesportivo da rua porto carreiro, na área central de Corumbá, quando foi acionada pelas vítimas que relataram que tinham acabado de ser assaltadas. Elas indicaram que  a ação havia sido cometida por dois indivíduos que estariam com arma de fogo. 

 

Foi informado à polícia que a ação havia sido cometida por dois indivíduos, sendo um de camisa vermelha e bicicleta preta que estava com a arma de fogo e abordou as vítimas, dizendo: "passa o celular se não vou matar vocês". 

 

Diante disso, uma das vítimas obedeceu e passou o celular e a outra vítima aproveitou e conseguiu correr.  O autor de camisa vermelha que estava com a arma de fogo tentou persegui-la e também tentou efetuar disparo de arma de fogo, mas os disparos falharam. A vítima então conseguiu se esconder e não foi localizada pelos autores que fugiram.

 

Em seguida, equipe policial  seguiu as indicações da vítima que os autores teriam ido em sentido oeste/leste pela rua Porto Carreiro e abordou um dos indivíduos com as mesmas características repassadas pelas vítimas. 


O rapaz foi encontrado com a mesma arma de fogo utilizada no roubo e com três munições sendo duas picotadas nas tentativas de disparos em uma das vítimas, fato que o autor confessou. Ele disse ainda que efetuou o crime com um outro indivíduo e que os mesmos se separam durante a fuga. 

 

O autor foi algemado em razão do fundado receio de fuga com o apoio da Força Tática e encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE