Quase 500 quilos de maconha foram apreendidos hoje


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

A Polícia Militar Ambiental de Jardim apreendeu na madrugada desta sexta-feira (25), 474 quilos de maconha durante fiscalização na BR 060, entre o Distrito de Boqueirão e Jardim.

Os policiais avistaram um veículo Ford Ecoesport, em atitude suspeita e ao tentarem se aproximar para efetuar a abordagem, o motorista fugiu e após 15 minutos de perseguição, abandonou o veículo às margens da pista. O motorista mais uma mulher deixaram o carro com a droga e fugiram pela mata.

Ambos foram identificados sendo Luiz Paulo Aparecido de Brito, 19 anos e uma adolescente de 15 anos, residentes em Anápolis (GO). A droga, que estava em 196 tabletes foi apreendida, juntamente com o veículo.

O traficante e a adolescente, bem como o material apreendido foram levados à delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde os eles foram autuados por tráfico de drogas. Luiz afirmou que pegou o veículo em Ponta Porã e levaria até um posto de combustível em Jardim, onde o entregaria para uma pessoa que ele não tinha o nome, mas que o procuraria no estacionamento do posto. (com informações da PMA).




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE