Motorista é denunciado por realizar “cavalo-de-pau”


PUBLICIDADE

FATIMA NEWS

Policias Militares de Jateí, durante patrulhamento de rotina pela cidade, foram solicitados a deslocarem a Rua Celino Berto Vieira, atrás do Ginásio de Poliesportivo, pois Romulo Fernando Cabanha Bressa, estaria com seu veiculo Fox, placas HSG 3811, realizando manobras perigosas, conhecidas popularmente por “cavalo-de-pau”.

Ao chegarem ao local o autor já havia se evadido, mas foi possível constatar as marcas das frenagens deixadas na via. Moradores na região relataram que se encontrava na varanda de sua residência, e seu filho brincava sentado na frente da casa, do lado de fora do portão, quando o Romulo, utilizando seu veiculo veio em alta velocidade, e defronte a casa, o mesmo, deu um “cavalo-de-pau”, parando muito próximo de seu filho.

Foi realizado o levantamento fotográfico das varias marcas deixadas pelas manobras perigosas efetuados pelo autor, e feita a medição da frenagem defronte a casa, sendo constatado que o veiculo parou a somente quatro metros da criança. Foram realizadas buscas pelo município, mas o autor não foi localizado.

O caso está registrado na Delegacia de Policia Civil de Jateí.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE