PUBLICIDADE

ANGÉLICA: Secretaria de Saúde realiza as entregas das Próteses Dentárias

| ASSESSORIA


Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Angélica através do Prefeito Geraldo Rodrigues (Boquinha), junto com a Secretária Municipal de Saúde Francielli Fascincani, realizou as entregas de próteses dentárias para a população de Angélica e de Ipezal.

 

No total foram 80 pessoas atendidas com próteses totais e próteses parciais, totalizando 156 próteses.

 

“É uma satisfação poder atender a população em uma das suas necessidades. A importância desse Projeto é conseguir resgatar a dignidade dos pacientes, elevando a autoestima e ofertando qualidade de vida. Ainda temos muito para realizar, porém temos uma equipe que se doa ao máximo para realizar um excelente trabalho e atendendo da melhor forma, e assim, vamos aos poucos conseguindo o melhor para a nossa população”. Declarou Francielli Fascincani, Secretária de Saúde.

 

Vale ressaltar que este programa foi implantado através de uma parceria com o Governo Federal através do Brasil Sorridente. De modo a garantir ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal da população brasileira, além de reunir uma série de ações para ampliação do acesso ao tratamento odontológico gratuito, por meio do Sistema Único de Saúde – SUS.

 

“Poder proporcionar sorrisos, devolver auto estima e principalmente a função mastigatória não tem preço. Nosso município hoje tem uma saúde bucal organizada que oferece serviço de qualidade aos usuários do SUS, fruto de muito trabalho, dedicação de todos os profissionais envolvidos”. Enfatizou a coordenadora de saúde Bucal Manuela Ferreira Gomes.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE