Quatro jogos abrem neste sábado a 3ª rodada do Estadual


PUBLICIDADE

DOURA NEWS

Quatro jogos abrem neste sábado, a terceira rodada do Campeonato Estadual de Futebol. No grupo A , a competição está sendo liderada pelo Naviraiense com 6 pontos, seguido pelo Itaporã, com 4 pontos, enquanto que na chave B, o líder é o Cene, com 6 pontos, e depois vem o Comercial, com 4 pontos.

Em Campo Grande a rodada será aberta com jogo no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. O Operário, em sexto no grupo B com 1 ponto recebe o lanterna da chave, o Rio Verde, que ainda não pontuou, às 15 horas.

Já em Aquidauana, o time da casa, que também não marcou nenhum ponto no torneio, e que está no grupo B, recebe o Chapadão, que vem em terceiro com 3 pontos, às 15 horas, no Estádio Noroeste.

Em Corumbá, o Corumbaense, quarto no grupo A, com 3 pontos, duela com o Ivinhema, sétimo, com 1 ponto, às 17h30, no Estádio Arthur Marinho. O último jogo do sábado será no Estádio Douradão, em Dourados, às 19 horas. O Sete de Setembro, sexto, com um ponto, enfrenta o Naviraiense, líder da chave, com 6 pontos.

No domingo estão serão disputadas mais quatro partidas:

15 horas – Mundo Novo x Ponta Porã, Estádio Toca do Urso, Mundo Novo
15 horas – Itapirã x Águia Negra, Estádio Chavinha, em Itaporã
15 horas – Maracaju x Cene, Estádio Loucão, em Maracaju
15 horas – MS Saad x Comercial, Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande


 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE