Menina de 14 anos participava de bando que roubou veículo


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

Dois homens e três adolescentes, entre eles uma jovem de 14 anos, foram detidos pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (25) em Campo Grande sob suspeita de participar de um roubo a veículo na região do bairro Universitária.

De acordo com o delegado da 5º DP, Roosevelt Santos de Vasconcelos, por volta da meia-noite um condutor de 37 anos retornava do trabalho quando foi abordado pela jovem, que estava no meio da rua. Ao parar o veículo, o motorista foi abordado pelo restante do grupo, que o ameaçou com uma faca.

Todos entraram no Uno da vítima e o obrigaram a dirigir alguns metros, até que o homem foi abandonado em um matagal. Horas depois, a polícia avistou o grupo conduzindo o carro roubado nas imediações do bairro Los Angeles. O automóvel foi recuperado e entregue ao proprietário.

 

Foram detidos Rafael Marques do Nascimento (22) e Benner Ferreira da Silva (19) - que já tinham passagem por roubo -, além dos três adolescentes com idades entre 14 e 17 anos. Os adultos serão encaminhados pela autoridade policial ao Presídio de Trânsito, e devem responder pelo crime de roubo qualificado. Os demais serão levados às Uneis (Unidades Educacionais de Internação).




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE