Vereador de Taquarussu é encontrado morto em fazenda de Batayporã


PUBLICIDADE

NOVA NEWS

Na manhã deste sábado (26) a Polícia Civil de Batayporã recebeu a informação de que um homem havia sido encontrado morto em uma casa existente na Fazenda Caajuru, localizada às margens da rodovia MS-276, sentido à Anaurilândia, no município de Batayporã.

O núcleo de perícias foi acionado e juntamente com a Polícia Civil se deslocou até a fazenda, onde constataram a veracidade dos fatos. O homem identificado como Hailton Augusto dos Santos, de 49 anos, seria vereador na cidade de Taquarussu. A reportagem do Nova News manteve contato com a assessoria da Câmara Municipal, que confirmou essa informação.

A vítima estaria na fazenda, auxiliando seu irmão na colheita de soja.

A reportagem do site Nova News manteve contato com o delegado de Batayporã, Dr. Luis Quirino, que disse ter sido informado pela sua equipe que a morte da vítima teria se dado por causas naturais.

O corpo do vereador será velado no sítio de sua mãe, localizado no Bairro Tranchão, em Taquarussu.

Histórico

Hailton Motta foi eleito vereador em 1996, no período de 1999 a 2000 foi presidente da câmara, de 2001 a 2004 ele foi vice-prefeito na administração do ex-prefeito João Clóvis Crivelli, conhecido como João do Bruno e atualmente ele ocupava uma cadeira na Câmara Municipal de Taquarussu, sendo filiado ao PR.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE