PUBLICIDADE

Acusado de matar homem com tiro na cabeça diz que sofria ameaças

| DOURADOS NEWS


Flávio foi encontrado morto no terreno (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira, dia 1º de março, um rapaz de 23 anos se apresentou à polícia em Itaquiraí, cidade localizada na região Sul do Estado, e confessou o homicídio de Flávio Henrique dos Santos, de 32 anos. O crime aconteceu em 25 de janeiro e a vítima foi encontrada com um tiro na cabeça, em um terreno baldio.

 

Segundo o delegado Eduardo de Lucena, responsável pelo caso, o rapaz já tinha manifestado a intenção de se apresentar e foi até a delegacia nesta segunda-feira. Ele também apresentou a arma usada no crime, um revólver calibre 38, que segundo o acusado ele comprou para se defender de ameaças feitas por Flávio.

 

Em depoimento, o rapaz relatou que namora a ex de Flávio e que ele não aceitava. Assim, vinha sendo ameaçado há aproximadamente 1 ano e meio. Por conta disso, afirmou ao delegado que comprou o revólver e naquela noite foi novamente ameaçado por Flávio, o que acabou resultando no crime.

 

De acordo com o acusado, Flávio passou por ele na rua e o ameaçou. Ele foi para casa, mas foi seguido pelo homem, que novamente fez ameaças. Neste momento, o rapaz foi até o guarda-roupas, pegou a arma de fogo e atirou contra Flávio, que morreu na hora com o tiro na cabeça. Outras quatro testemunhas também foram ouvidas nesta segunda-feira e afirmaram que o autor sofria as ameaças.

 

Ainda segundo Lucena, não há testemunha ocular do crime. Pela colaboração e por se apresentar, o rapaz segue em liberdade e não foi expedido mandado de prisão. Porém, segundo o delegado, se no decorrer das investigações ocorrer algum tipo de coação, pode ser feito o pedido da prisão.

 

O rapaz responderá pelo homicídio e não tinha passagem pela polícia.



LEIA MAIS

MS
Jovem é preso pela PM por tráfico de drogas
Prisão faz parte de uma série de diligências
MS
Mulher é encontrada morta na cama com facada na cabeça em MS
Testemunhas contaram à polícia que viram suspeito saindo do local antes do corpo ser encontrado
MS
Após surtar, homem tenta se matar e ateia fogo na casa onde mora
MS
Polícia prende em flagrante suspeito de roubo e apreende adolescente
MS
Polícia fecha entrepostos de drogas com mais de 140 quilos de maconha em MS
Polícia fecha entrepostos de drogas em Dourados com mais de 140 quilos de maconha
MS
Colisão entre trator e moto na fronteira de MS deixa duas pessoas mortas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE