PUBLICIDADE

Polícia fecha 'boca de fumo' liderada por adolescentes

| DOURADOS NEWS


Foto: Divulgação - PM
PUBLICIDADE

Uma “boca de fumo” foi fechada pela polícia militar em uma residência localizada na rua Jatobá, no bairro Residencial Ponta Porã, em Ponta Porã. 

 

Equipe da polícia militar realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região sul, quando por volta das 17h20, após receber várias denúncias de vizinhos e inclusive na sede do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), os policiais se deslocaram até a residência. 

 

Segundo informações, no referido endereço funciona um ponto de venda e consumo de drogas “boca de fumo". As pessoas do local costumavam perturbar os vizinhos com som alto, além da aglomeração de usuários de drogas. 

 

No local dos fatos, os militares em contato com o proprietário da residência, um homem de 48 anos, com passagens policiais por lesão corporal dolosa, ameaça e vias de fato disse que cedeu a casa para a sua filha, uma adolescente de 15 anos residir juntamente com o marido, outro adolescente de 16 anos, que por sinal, possui relevante histórico policial negativo.

 

O adolescente de 16 anos admitiu ser usuário de drogas, assim como todos que residem no local. Na residência, era cultivada uma planta de maconha no quintal, além disso, porções de maconha eram armazenadas no interior da casa. 

 

Diante dos fatos, o homem de 48 anos recebeu voz de prisão e o casal de adolescentes foi apreendido e todos encaminhados até a delegacia de polícia civil.



LEIA MAIS

MS
Jovem é preso pela PM por tráfico de drogas
Prisão faz parte de uma série de diligências
MS
Mulher é encontrada morta na cama com facada na cabeça em MS
Testemunhas contaram à polícia que viram suspeito saindo do local antes do corpo ser encontrado
MS
Após surtar, homem tenta se matar e ateia fogo na casa onde mora
MS
Polícia prende em flagrante suspeito de roubo e apreende adolescente
MS
Polícia fecha entrepostos de drogas com mais de 140 quilos de maconha em MS
Polícia fecha entrepostos de drogas em Dourados com mais de 140 quilos de maconha
MS
Colisão entre trator e moto na fronteira de MS deixa duas pessoas mortas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE