PUBLICIDADE

ANGÉLICA: Policia Militar prende carro recheado com maconha no Distrito de Ipezal

| IVINOTICIAS


Carro e drogas apreendidas pela PM de Ipezal - Foto: Divulgação

Na tarde de ontem (02/03) por volta das 18h40min, a Policia Militar do Distrito de Ipezal realizou uma grande apreensão de drogas após um individuo não obedecer à ordem de parada  ser abordado após disparos de arma de fogo na rodovia MS-145, próximo ao cemitério.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial em patrulhamento no distrito de Ipezal, na Avenida Presidente Vargas foi visualizado um veículo suspeito um GM -CELTA cor cinza em alta velocidade, que foi iniciado o acompanhamento tático, que foi dado ordem de parada através de sinal sonoro e luzes de emergência, que então o condutor veio a parar o veículo, que quando essa equipe policial foi realizar a abordagem ao veículo o condutor então acelerou, saindo em fuga.

Abordagem aconteceu na MS-145 - Foto: Divulgação

A equipe iniciou novamente o acompanhamento tático, que o autor então começou a conduzir de forma perigosa já na MS-145 vindo a andar em Zig-zag e fechando a viatura, momento que a equipe policial efetuou dois disparos em direção ao pneu do veículo.

 

Um dos disparos acertou o pneu traseiro esquerdo, vindo o veículo então a parar, a equipe então efetuou a prisão do autor um jovem mineiro de 23 anos, que estava sozinho no veículo que foi dado voz de prisão ao autor, que o veículo estava com a parte do banco traseiro e porta-malas quase em seu todo preenchido com vários fardos de maconha.

 

No carro ainda foi encontrado um revólver calibre .38 que estava dentro de uma sacola que não estava carregado, mas que na mesma sacola havia cinco munições calibre .38 marca RP SPL que estavam intactas.

 

O autor um jovem de 23 anos informou aos policiais que pegou a droga no município de Ponta Porã e diz ser o dono e levaria para o Estado de Minas Gerais onde venderia e diz que o revolver calibre .38 também o pertencia.

 

A droga foi contabilizada sendo que foram apreendidos 17 fardos de maconha que totalizou 420 quilos da droga.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE