PUBLICIDADE

Ministério Público destina recursos para a reforma das Unidade da PM de Angélica e Novo Horizonte do Sul


Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS), por meio da 1ª e 2ª Promotorias de Justiça de Ivinhema e da Promotoria de Justiça de Angélica, realizou acordos judiciais, destinando recursos para a reforma das Unidade da Polícia Militar do Municípios de Angélica e Novo Horizonte do Sul. A reforma entregue atendeu à solicitação dos Comandantes das respectivas unidades, com o investimento de aproximadamente de R$ 40.000,00.

 

No ato da entrega solene, ocorrida na data de 05 de março de 2021, das Unidades da Polícia Militar, localizadas nos Municípios de Angélica e Novo Horizonte do Sul, estavam presentes: o Promotor de Justiça Allan Thiago Barbosa Arakaki, o Promotor de Justiça Daniel Nascimento Britto, o Comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina Tenente Coronel José Roberto de Souza, o Comandante da  Unidade da PM de Angélica, o responsável pelo 3º GPM de Novo Horizonte do Sul, além do Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Novo Horizonte do Sul, Sr. Gimi Leandro de Oliveira, e representantes do Conselho de Comunitário de Segurança do Município de Angélica.

 

O Promotor de Justiça Daniel Brito destacou a importância do projeto de reformas das unidades da Polícia Militar na região e da entrega das reformas das unidades da Polícia Militar do Município de Angélica e Novo Horizonte do Sul, sendo um antigo desejo destas unidades.

 

 O Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Novo Horizonte do Sul, o Sr. Gimi Leandro de Oliveira, destacou a importância da entrega para a cidade de Novo Horizonte do Sul, agradecendo a parceria firmada com as Promotorias de Justiça de Ivinhema.

 

O Tenente Coronel José Roberto de Souza igualmente ressaltou a importância do apoio recebido das Promotoria de Justiça de Ivinhema com a destinação de recursos que proporcionaram reformas das unidades da Polícia Militar localizados nos municípios de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul e Angélica.

 

Por fim, o Promotor de Justiça Allan Arakaki lembrou que as entregas das unidades da Polícia Militar de Angélica e de Novo Horizonte do Sul se acrescentam às reformas de outras unidades da Polícia Militar na região, entabuladas por intermédio das Promotorias de Justiça de Ivinhema, como já ocorrido em Amandina e em Ivinhema.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE