PUBLICIDADE

Em tentativa de suicídio, mulher salta da ponte no Rio Dourados e é salva por Bombeiros em MS

O motivo que a levou a tentar contra a própria vida ainda não é conhecido.

| FáTIMA EM DIA


Momento em que mulher é resgatada pelo Corpo de Bombeiros no Rio Dourados em Fátima do Sul. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (09), o Corpo de Bombeiros foi acionado através do telefone de emergência, por volta das 10h e 05min, com as informações que uma mulher havia se jogado de cima da Ponte da rodovia BR-376, no Rio Dourados, na cidade de Fátima do Sul.

 

Imediatamente, uma equipe do Corpo de Bombeiros composta pelo 3° Sgt BM Vanderlei, 3° Sgt BM Vanilton e Cb BM Jucilene se dirigiu até o local, onde avistaram a mulher que descia pelo rio pedindo socorro, já  aproximadamente uns 70 metros da ponte.

 

Diante da situação e do desespero da mulher, o 3° Sgt bm Vanderlei correu pela estrada de terra que dá acesso à linha do Iguassu, em seguida saltou no rio e se dirigiu até a mulher nadando, conseguindo alcançar a mesma a cerca de 80 metros da Ilha do Sol.

 

A reportagem do Fátima Em Dia, Vanderlei disse que quando se deparou com a situação só pensava em salvar a mulher. “Foi um momento tenso, ouvir os gritos de socorro e a mulher subir e descer na água, eu só queria alcançar e ajudar aquela senhora. No momento que consegui eu disse a ela calma eu sol Bombeiro e vou lhe ajudar. Já exausto, com uso do flutuador me abracei a vítima e seguimos em direção a margem do Rio, contou.

 

O motivo que a levou a tentar contra a própria vida ainda não é conhecido.

 

Consciente, a mulher de 52 anos, se disse arrenpendida, foi encaminhada até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS e passa bem.   



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE