PM prende traficante com 257 kg de maconha


PUBLICIDADE

TA NA MIDIA NAVIRAI


A Polícia Militar de Naviraí prendeu neste domingo ás 12h30m, um homem transportando 260 kg de maconha. A apreensão ocorreu a cerca de 2 km de Naviraí, na MS 147, rodovia que liga Naviraí a cidade de Ivinhema.

Os policiais militares faziam patrulhamento na Avenida Campo Grande, quando foram avisados por outra viatura policial de que um veiculo Fiat Marea de cor azul,placas de São Paulo-SP, que estava se deslocando em alta velocidade pela referida avenida.
Os policias então montaram barreira de frente a um frigorífico na MS147 já na saída de cidade, quando avistaram o referido veiculo que não respeitou a ordem de parada furando o bloqueio policial e saindo em fuga. Os policiais então atiram contra o veiculo que foi atingido no pneu dianteiro do lado esquerdo que estourou fazendo com que o motorista parasse a cerca de 1mil metros à frente, abandonando o veiculo carregado com a droga e apreendendo fuga a pé correndo para um matagal.
Os policiais receberam apoio de outra viatura policial que ajudaram na busca e encontraram o autor deitado no chão com um ferimento no rosto, e com o nariz sangrando. O homem identificado como sendo Roberto da silva dos Santos,de 34 anos morador na cidade de Nova Andradina, foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Policia Civil de Naviraí.

Na delegacia Roberto disse a nossa reportagem que teria vindo á Naviraí para visitar seu filho que mora no Jardim Paraíso e que depois ficou andando pela rua bebendo e ficou sem dinheiro para volta para sua casa em Nova Andradina, e que na manhã deste domingo ao chegar a um bar próximo da rodoviária pediu uma pinga para um homem que lhe perguntou de onde Roberto ele era e após algumas conversa o homem que segundo Roberto estava acompanhado de outro homem todos bem vestido, lhe pagaram algumas cervejas e salgados para comer, e disseram que iam lhe ajudar a voltar pra casa.
Segundo Roberto os homens o colocaram em uma camionete S10 de cor prata cabine dupla e o levaram até uma casa, onde ele não sabe dizer o local e o colocaram dentro de um carro (Fiat Marea) que estava carregado de droga. Roberto disse que ao ver a droga ele se recusou a entrar no carro e tentou correr sendo impedido pelos homens.
Em seguida chegaram mais dois homens que o colocaram em um porta-malas de um carro e o levaram até uma ponte de um rio e lhe deram uma surra, inclusive batendo em sua cabeça e rosto com a coronha de um revolver dizendo se ele não levasse a droga até a cidade de Ivinhema iria morrer. Eles retornaram até a casa onde Roberto entrou no carro carregado com a droga e foi orientado a seguir viagem sem parar e que ele tinha 30 minutos para chegar acidade Ivinhema.
Essa versão vai ser investigada pelos policias que acreditam que ele se machucou no momento em que furou a barreira policial e saiu em fuga. Essa não é a primeira vez que Roberto é preso com droga, a ficha policial dele é bem extensa onde consta que ele já foi preso mais duas vezes por trafico de droga, além de vários registros de violência domestica e de dirigir sem habilitação. Agora Roberto vai aumenta seu fixa criminal sendo autuado em fragrante por tráfico de drogas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE