VC REPÓRTER: Internauta denuncia lamaçal próximo a hospital


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

O internauta que não se identificou denunciou um grande problema de vários moradores principalmente do bairro piravevê, que sofrem constantemente com águas que correm de outros visinhos como água que foram usadas para lavar roupas, construções e outros.
 

Veja abaixo o relato do internauta:
“Venho reclamar do descaso que a vigilância sanitária esta tendo com o problema que eu já reclamei varias vezes.
PROBLEMA. No cruzamento da Rua Antonio Soares Branquinho com Paulo Barros Cavalcante.
Neste cruzamento onde eu resido bem na esquina a um lamaçal de água constante que vem de outras residências. Bem, o caso e que água que empoça nesta esquina acaba provocando odores juntamente com a terra que junta com a chuva, terra essa que vira uma lama que fede muito.
Simplificando já reclamei varias vezes, mas não adianta eles não fazem nada não resolvem nada e nem providenciam a limpeza do local. Isso por que na esquina fica um hospital. E uma vergonha.”
 

VIGILÂNCIA SANITÁRIA RESPONDE:
O site Ivinoticias entrou em contato com a vigilância sanitária que disse já ter conhecimento do caso e respondeu “no município já existe um código de postura e que os responsáveis serão punidos e multados”, de acordo com Claudio responsável pela Vigilância Sanitária o mesmo já conversou e notificou com os responsáveis, mas que não ouve a colaboração dos mesmos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE