PUBLICIDADE

ANGÉLICA: Polícia Militar prende homem por receptação

| IVINOTICIAS/PM


Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (17), prendeu um homem de 37 por receptação.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a Policial Militar de Angélica foi verificar uma denúncia sobre uma propriedade rural que liga a cidade de Angélica ao distrito de Ipezal, onde uma pessoa estaria vendendo venenos agrícolas furtados de uma determina usina.

 

No local, a equipe policial foi recebida pelo proprietário, o qual autorizou a entrada dos policiais, ao ser indagado sobre o comércio de venenos de origem ilícita, o mesmo informou em primeiro momento desconhecer, porém autorizou que a equipe realizasse busca no local, sendo encontrado escondido dentro de um tambor 04 sacos de veneno Regente.

 

O autor confessou que uma pessoa furta de uma usina e ele faz a comercialização. Já dentro do imóvel existe um quarto com mais 01 saco de veneno Regente e um pacote de 05 kg de Altacor, o qual é inseticida seletivo para as culturas do arroz, café, cana-de-açúcar, maçã e pêssego.

 

No total foram encontrados 05 sacos de veneno regente, tendo em média cada saco 20 kg, após pesagem do veneno foi constado um total de 103,15 kg, avaliados em R$ 123.600,00.

 

Diante dos fatos, o autor foi conduzido juntamente com os produtos furtados para a Delegacia de Angélica, para providências.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE