PUBLICIDADE

ANGÉLICA: Secretaria de Planejamento realiza reunião com AGESUL e a empresa de engenharia SCHETTINI na capital

| ASSESSORIA


Foto: Assessoria

A equipe de Planejamento da Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Geraldo Rodrigues (Boquinha), junto com Secretário Rodrigo Barbosa, e sua equipe, realizaram uma visita na AGESUL e no Escritório de Engenharia SCHETTINI em Campo Grande.

 

Inicialmente foram tratados assuntos sobre a bacia de detenção para complementação das obras de pavimentação e drenagem nas avenidas Mario Carrato, Salvador Conconi e Ismênia da Silva Martins.

 

Em reunião com o Engenheiro Renato Schettini, projetista das obras citadas, e o Engenheiro Marcos, representante da AGESUL, foram discutidos os procedimentos para complementação e finalização da referida obra, visto que ela necessita de serviços complementares (Bacia de detenção para águas pluviais) para o bom funcionamento. Também ficaram acordados os passos para a sua execução, de forma que, aja a menor interferência possível na continuidade das atividades anteriormente iniciadas.

 

Com tudo, a finalização das obras citadas depende de um período de definição da melhor estratégia para a execução dos serviços complementares, sendo assim, atrasos e transtornos poderão ocorrer, porém a gestão municipal juntamente com a equipe técnica tem se empenhado para buscar a melhor solução possível desse problema.

 

Prefeitura Municipal de Angélica, construindo uma nova história.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE