Ex-PM é preso por suspeita de assalto a lotérica no interior


PUBLICIDADE

Um ex-policial militar foi preso nesta segunda-feira (28) em Porto Feliz, a km de São Paulo, por suspeita de participar de um assalto a uma casa lotérica ocorrido na semana passada. Na ocasião, foram roubados R$ 18 mil.

De acordo com a polícia, o suspeito foi expulso da corporação após ser flagrado com drogas. O homem de 36 anos teria participado de um roubo a uma casa lotérica no centro da cidade. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança.

Nas imagens cedidas à polícia, dois assaltantes chegam em um horário de muito movimento. Um deles pulou a grade de proteção e teve acesso aos caixas. O outro, armado, permaneceu de boné e capacete na porta. Os clientes saíram correndo. Em menos de cinco minutos, os ladrões reviraram tudo fugiram levando o dinheiro.

A polícia chegou até o suspeito depois de analisar a semelhança física e ouvir testemunhas que estavam na lotérica no dia do roubo. O outro homem que também aparece nas imagens ainda não foi identificado. O inquérito que apura o caso deve ser concluído ainda esta semana.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE