IVINHEMA: Escola Estadual esta em estado precário e pode ser interditada


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

A reportagem do site Ivinoticias esteve há mais de cinco meses na escola estadual Filinto Muller (extensão) no bairro trignã onde a estrutura física estava em completo abandono, necessitando urgentemente de reparos, logo após a visita da reportagem do ano passado a vigilância sanitária deu um prazo de 90 dias para que o local fosse adequado, mas se passaram mais de 150 dias e nada foi feito por parte do estado e nos próximos dias a vigilância irá tomas as providenciam cabíveis.


A reportagem esteve presente ontem (29) na escola e constatou uma piora e nenhum tipo de melhoria foi realizada nesse período, a escola que esse ano conforme apurou o site Ivinoticias tem cerca de 210 alunos que cursam o ensino fundamental do 1º a 7º serie.


Desta vez a situação ficou mais critica como já houve por algumas vezes acidentes nas instalações elétricas a parte hidráulica esta completamente danificada.


O site procurou a direção da escola e o diretor Nélio Custodio, falou que buscou por varias vezes a secretaria de educação do estado e que na ultima semana esteve na capital do estado e falou com Rogério responsável pela obra no qual respondeu ao diretor que nesta segunda daria inicio ao projeto, mas com a não vinda de nenhum representante Nélio ligou de volta e soube que a obra não seria mais autorizada.
Nesta manha o diretor confirmou que a secretaria ao souber que o site iria fazer novamente a matéria a respeito do caso disseram que nesta semana será assinado à ordem para a reforma do local.

Saiba +

* bombeiros fazem vistoria na escola Filinto Muller (Extensão)!
* extensão de escola Estadual pede socorro!

Vejas as fotos:

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE