Palmeiras treina com reforços, mas pode perder Gabriel Menino em jogo de ida da Recopa

Meio-campista tem lesão no tornozelo e inicia tratamento na Academia de Futebol


PUBLICIDADE

GLOBO ESPORTE

O Palmeiras teve novidades e um problema na Academia de Futebol nesta quinta-feira. Além do técnico Abel Ferreira, o elenco ganhou os retornos de Alan Empereur, Mayke e Lucas Lima, mas perdeu Gabriel Menino por lesão.


O meio-campista sentiu o tornozelo direito no treinamento da última quarta-feira e iniciou tratamento no departamento médico do Verdão.


Gabriel Menino agora depende de evolução para ficar à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira, na Argentina, pelo confronto de ida da final da Recopa Sul-Americana.

 

Ainda em transição, Gabriel Veron e Wesley participaram de atividades na parte interna da Academia de Futebol e também no gramado.


Zé Rafael, que também passa por um cronograma de diferenciado de treino, trabalhou mais com o grupo formado por Mayke, Alan Empereur, Lucas Lima, Angulo e Gabriel Furtado.


O elenco do Verdão deve ser completado nesta sexta-feira. O goleiro Jailson, o atacante Breno Lopes e o zagueiro Kuscevic e o meio-campista Gustavo Scarpa foram submetidos a exames de Covid e aguardam os resultados para voltarem aos trabalhos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE