NOVO HORIZONTE DO SUL: PM apreende homem acusado de fazer ameaças contra casal


PUBLICIDADE

NOVA NOTíCIAS

Edvaldo Barbosa, de 36 anos de idade foi preso e autuado em flagrante. O mesmo estaria fazendo ameaças de morte contra o casal F. F. e J. P. Conforme a denuncia do casal, Edvaldo constantemente, principalmente quando se encontra embriagado ou sobre efeito de substancias entorpecentes, fazia as ameaças.
 

De acordo com a PM da cidade de Novo Horizonte do Sul onde as ameaças teriam acontecidas, foi constatado que Edvaldo já responde por tentativa de Homicídio na Capital do Estado e foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
 

A vitima (mulher) esclarece ainda que conviveu maritalmente com o acusado por 3 meses, e por ele ser muito agressivo e fazer ameaças contra a mesma resolveu por um fim no relacionamento, e por causa desta situação, o acusado falou se ela não voltar vai matar o seu filho e também o pai da vitima. Edvaldo foi preso e levado para a delegacia de Ivinhema, onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão, pois na cidade de Novo Horizonte do Sul não tem delegacia de polícia. A ocorrência foi registrada como violência doméstica.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE