Com Covid-19, Silvia Abravanel é hospitalizada: 'Cheguei implorando por ar'


PUBLICIDADE

SBT JORNALISMO

Silvia Abravanel, que anunciou no útimo dia 28 que tinha testado positivo para a Covid-19, teve uma piora e precisou ser hospitalizada.

 

"Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo, logo vou sair daqui", explicou durante uma live feita no seu Instagram.

 

A apresentadora do Bom Dia & Cia aproveitou para fazer um alerta aos seus seguidores sobre a seriedade da doença e a necessidade de ficar em casa e tomar os devidos cuidados para o bem de todos.

 

"Essa doença não é brincadeira! Parem de fazer baile! Parem de fazer festa! Parem! [...] Podem me chamar de grossa, do que quiserem, mas eu e minhas filhas estamos passando por isso. [...] Não é mais engraçado! Se você não tá nem aí com a sua vida, tudo bem. Mas respeite a vida dos outros e os profissionais de saúde".

 

Desde que publicou o vídeo, a filha número dois de Silvio Santos tem recebido muitas mensagens de carinho de fãs e amigos queridos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE