Joari fecha goleada do Águia contra o Ivinhema


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

No reencontro com o ex-time o técnico Douglas levou a melhor e venceu o jogo no ninho da Águia na cidade de Rio Brilhante. O time do Rotta perdeu mais uma fora de casa e agora por 3 a 0 para o poderoso Águia Negra.

O Ivinhema começou pressionando com um esquema ofensivo, mas sofreu com os contra ataques e aos 25 minutos Marcelo Tevez abriu o placar após bater forte sem chances para o goleiro Leandro e aos 42 minutos o zagueiro Yuri ampliou o placar depois de uma cobrança de escanteio após uma lambança da zaga do Ivinhema. Já no segundo tempo o Ivinhema voltou melhor mas perdeu o jogador de frente Kanu expulso por uma falta infantil no meio de campo, e para a tristeza da torcida ivinhemense o jogador Joari fechou o placar em 3 x 0 aos 41 minutos, Joari ex-jogador do Ivinhema que por 4 anos foi muito criticado por alguns torcedores.

Ivinhema que foi a campo com Leandro, Wesley, Celinho, Paulo R., Nelsinho, Negreti, Vanderley, Ediney (Marquinhos), Otaviano (Everton), Kanu, Rafinha (Rodrigo Di).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE