Senhora comete suicídio em Deodápolis


PUBLICIDADE

MS CIDADES

A Senhora Maria Terezinha Ribeiro moradora na Rua Eugênio Cordeiro Calado em Deodápolis veio a suicidar-se no final da manhã (30/03) desta quarta-feira.
Segundo informações quem encontrou a vítima foi o esposo Senhor Anastácio Ribeiro que por volta das 11 horas da manhã retornou de seu trabalho e encontrou sentada no sofá da sala. A Defesa Civil foi solicitada para atender a ocorrência, mas chegando ao local perceberam que a vítima já se encontrava sem vida, os agentes da Defesa Civil solicitaram a Polícia Militar que fez o isolamento da área até a chegada da polícia cívil e da perícia técnica. Após os levantamentos de praxe a vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Dourados.
Informações colhidas no local pelo Jornal Eletrônico MS Cidades a vítima sofria de depressão e ao ficar sozinha pela manhã enquanto o esposo trabalhava, ela utilizou uma faca de cortar coco e cortou a veia femural próximo ao tornozelo. O fato provavelmente ocorreu no quarto do casal, ela ainda percorreu pela casa e depois foi parar no sofá da sala vindo a falecer.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE