Com fase de grupos na reta final, Estadual tem 3 jogos no domingo

Bola vai rolar em Campo Grande, Três Lagoas e Rio Brilhante


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

A fase de classificação do Campeonato Estadual de Futebol entrou na reta final. A rodada deste fim de semana terá três partidas no domingo (10) e uma na segunda-feira.

No domingo serão dois jogos atrasados da sexta rodada. O dia de futebol começa às 9h com Três Lagoas x Costa Rica no estádio Madrugadão, em Três Lagoas.

Às 15h jogam União ABC x Comercial no estádio Morenão, em Campo Grande, em briga direta pela segunda colocação do grupo B.

Águia Negra e Dourados se enfrentam no mesmo horário, em Rio Brilhante, em jogo que marca a abertura nona rodada da fase de grupos.

Também pela nona rodada, o Operário visita o Aquidauanense no estádio Noroeste, em Aquidauana, na segunda-feira, a partir das 15h.

O Dourados lidera o grupo A, com 15 pontos, seguido por Águia Negra, com 11, e o Aquidauanense, com 10, fechando o G3, grupo de classificação para a segunda fase. O Operário tem 9 pontos e o Novo, já rebaixado, tem 1.

O líder do grupo B é o Costa Rica, com 16 pontos. União ABC e Comercial fecham o G3, ambos com 8 pontos. O Chapadão tem 4 pontos e o Três Lagoas, sem nenhum ponto, ainda tenta escapar do rebaixamento para a Série B de 2022.

Os três melhores de cada grupo avançam para a próxima fase e disputam o título através de um hexagonal realizado em dez rodadas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE