PUBLICIDADE

Águia Negra embola grupo e Comercial encaminha classificação para as oitavas

Seis times avançam para a próxima fase; três vagas ainda não foram definidas

| CAMPO GRANDE NEWS


Na segunda posição e com duas rodadas de antecendência, Comercial se classificou para a próxima fase (Foto: Divulgação/Comercial)
PUBLICIDADE

Dois jogos movimentaram a rodada do campeonato sul-mato-grossense neste domingo (11). Pelo grupo A, Águia Negra e Dourados se enfrentaram às 15h no estádio Ninho da Águia. Simultaneamente, União ABC e Comercial duelaram pelo grupo B no estádio Morenão.

No confronto do interior, o Dourados entrou em campo já classificado e concretizou a liderança do grupo A. O primeiro gol do jogo saiu aos 20 minutos do primeiro tempo. Adriano recebeu belo cruzamento de Sena e testou para o fundo da rede. O time do Águia Negra pressionou mas as tentativas pararam na trave e nas defesas do goleiro adversário. O segundo gol do time visitante saiu na segunda etapa, novamente com Adriano após contra-ataque fulminante, colocando números finais na partida.

Com a vitória, o Dourados encerrou sua participação na primeira fase da competição com 18 pontos, na liderança do grupo A. O Águia Negra se manteve na segunda colocação com 11 pontos e viu sua situação complicar, deixando a chance de classificação par a última rodada.

Pelo grupo B, União ABC e Comercial duelaram pela 6º rodada que estava atrasada devido a pandemia da covid-19. O time colorado venceu pelo placar mínimo. Em jogo amarrado, o gol só foi aparecer no segundo tempo. Aos 29 minutos Pedrinho recebeu cruzamento e finalizou pro gol, mas Tom salvou em cima da linha e no rebote, Biel conclui para garantir os três pontos para o comercial.

Com duas rodadas de antecedência, o Comercial garantiu a classificação para as oitavas de final do sul-mato-grossense. Com 11 pontos na segunda posição, o time colorado não pode mais ser alcançado pela Serc. Com a derrota, o União ABC permaneceu com 8 pontos e caiu para a terceira colocação do grupo.



LEIA MAIS

MS
Apaefs de Dourados participa da Copa do Brasil de Futsal pela segunda vez, com apoio da Fundesporte
MS
Operário toma virada em Dourados e vê liderança do hexagonal ser ameaçada
Galo perdeu por 2 a 1 para o DAC e, agora, aguarda resultados de Comercial e Costa Rica para saber se segue na liderança
MS
Em jogo de seis pontos, Dourados vence União ABC pelo Sul-Mato-Grossense
Com a vitória, o DAC soma seis pontos e encosta no terceiro colocado do hexagonal, Comercial, que tem sete pontos
MS
Atleta de MS, 'Cowboy de aço' competirá nas Paralimpíadas de Tóquio em agosto
Ex-peão de rodeio, Fernando se dedica à paracanoagem desde 2012
MS
Cidade de Mato Grosso do Sul pode sediar Festival de Esportes de Praia no final do ano
São disputas no vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, natação e canoagem
MS
Dourados faz 6 a 0 e garante classificação; Comercial também vence
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE