Dois anos após cirurgia, dona de casa descobre tesoura na barriga


PUBLICIDADE


Uma dona de casa de Araraquara, no interior de São Paulo, descobriu que há dois anos tem uma tesoura cirúrgica na barriga. O instrumento foi esquecido durante uma cirurgia para a retirada de um dos ovários. Ela percebeu o problema porque começou a sofrer fortes dores abdominais. No começo de janeiro, a mulher fez uma nova cirurgia para a retirada do instrumento cirúrgico de cerca de 18 centímetros e parte do intestino teve que ser retirado.

Ontem (30), a vítima relatou que uma ponta da tesoura estava quebrada e circulou pelo corpo, provocando fortes dores na região do abdômen. Um exame de raio X constatou o erro médico."Já contratei um advogado e pretendo entrar com uma ação contra os responsáveis", disse o marido da paciente, que só agora resolveu divulgar o caso.

A assessoria do Hospital Beneficência Portuguesa informou que a responsabilidade de analisar a conduta do cirurgião e do médico auxiliar é do Conselho Regional de Medicina (CRM) e confirmou o encaminhamento do prontuário da paciente. O médico não quis se manifestar.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE