Identificadas vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-163


PUBLICIDADE

DOURADOS AGORA

Foram identificadas as três vítimas fatais do acidente ocorrido na madrugada de hoje, por volta das 4h, na BR-163, nas proximidades de Rio Brilhante.

Segundo informações do site Dourados Informa, as três vítimas fatais são Ayde Terezinha Minoso, 65 anos, que faleceu ao dar entrada no Hospital da Vida em Dourados, Dorvalina Pilatti Fabiano, 73 anos, e Belarmino Vicente Mezaori, de 79 anos, ambos morreram no local do acidente.

O ônibus é da empresa Nova Integração e era dirigido por Cláudio Almir Wazlawick, de 30 anos, e fazia o itinerário Porto Alegre (RS)/Dourados (MS)/Alta Floresta (MT).

De acordo com o motorista, ele pegou o ônibus em Dourados, onde houve o embarque de passageiros. Ao chegar em Rio Brilhante, uma forte neblina na pista fez com que ele não visse o trevo e tombasse o veículo.

Devido ao acidente, duas pessoas morreram no local, sendo uma identificada como Belarmino Vicente Mezaori, de 80 anos, natural de Getúlio Vargas (RS). Outra pessoa ainda não identificada morreu a caminho do hospital.

No momento do acidente, havia 26 passageiros no coletivo.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE