Aposentada é vítima de estelionato na cidade de Fátima do Sul


PUBLICIDADE

FATIMA NEWS

A aposentada Perpetua Parente Cezario, de 86 anos, registrou na tarde de ontem (31), um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de Fátima do Sul, alegando ser vítima de estelionato.

Durante policiamento comunitário, pela rua Tenente Antonio João, a vítima informou a um Policial Militar de que nunca teve conhecimento de que havia em seu nome junto ao INSS dois benefícios, sendo que a mesma só recebe um (por idade). A vítima também disse que sempre quem faz o saque devido sua impossibilidade e um Sr. conhecido por Marcos.

A aposenta ainda relatou que há muito tempo havia entrado com pedido de uma pensão, através de um advogado de Dourados chamado Marcelo, e ainda disse que recebia seu beneficio no Banco do Brasil e foi transferido sem a sua solicitação para o Banco Bradesco.

Perpetua Parente ainda descobriu que fora transferido para o Banco, um beneficio de pensão, o qual existem até contratação de empréstimos em seu nome a qual a mesma desconhece, inclusive o Sr. Marcos que e responsável pelo recebimento do seu único beneficio.

O caso está registrado na Delegacia da Polícia Civil de Fátima do Sul, que irá investigar o caso.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE