PUBLICIDADE

Atlético-GO avança na Copa do Brasil com vitória sobre Joinville

| MIDIAMAX


foto: midiamax
PUBLICIDADE

O Atlético-GO foi até Santa Catarina e garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil após derrotar o Joinville por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (14), dia no qual o Avaí e o 4 de julho também avançaram na competição.


O Dragão garantiu a passagem para a próxima fase da Copa do Brasil graças a gols no primeiro tempo de João Paulo, aos seis minutos, e de Danilo Gomes, aos 16.


Disputa de pênaltis
No resultado mais surpreendente desta quarta, o 4 de julho, da Série D do Campeonato Brasileiro, conseguiu a classificação em cima do Cuiabá, que disputará a próxima edição da Série A. Nos 90 minutos, o time do interior do Piauí empatou sem gols com o Dourado em partida disputada no estádio Lindolfo Monteiro. Mas na disputa de pênaltis, o 4 de Julho foi mais eficiente e venceu por 5 a 4 para garantir a vaga na próxima etapa da Copa do Brasil.


Próxima fase

Pela classificação, Atlético-GO, Avaí e 4 de Julho asseguraram uma premiação de R$ 1,7 milhão cada. Os próximos adversários na competição serão definidos em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 



LEIA MAIS

Futebol
Atlético-GO tropeça contra lanterna e pode perder a liderança na Sul-Americana
Não saiu do 0 a 0 com o Palestino (CHI) na noite desta quarta-feira
Futebol
Fluminense vira sobre Santa Fe e fica a um ponto das oitavas da Libertadores
O Fluminense se manteve invicto na competição
Futebol
São Paulo empata com Rentistas e fica perto das oitavas da Libertadores
O jogo ocorreu Nesta quarta-feira à noite, em Montevidéu
Futebol
Botafogo envia ofício ao Conselho em que pede reunião para análise de novo projeto da S/A
Presidente Durcesio Mello requisita ao Conselho Deliberativo que convoque Assembleia Extraordinária para votação do projeto liderado por Gustavo Magalhães
Futebol
Corinthians se aproxima de ter Matheus Alexandre, da Inter de Limeira
Lateral direito de 22 anos de idade se destacou no último Campeonato Paulista pelo clube do Interior e voltará ao Timão para ser reserva imediato de Fagner
Futebol
Gol da vitória do Santos sobre o Boca foi treinado por Diniz, diz João Paulo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE