Após furar barreira do DOF, veiculo carregado de cigarros é apreendido pela PM em Naviraí


PUBLICIDADE

TA NA MIDIA NAVIRAI


Um veículo Zafira, de cor preta placa DHW 7248, de Araraquara (SP), carregada de cigarros de origem paraguaia, foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (01) por policiais militares de Naviraí.

O veiculo que já havia furado uma barreira montada por policias do DOF, próximo a cidade de Guassulandia, foi apreendido pelos policiais militares após uma perseguição, abandonado em meio a um canavial próximo a Naviraí.

Durante madrugada desta sexta-feira, por volta das 04h50min, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Nova, quando avistaram o veiculo Zafira que ao ver a viatura policial empreendeu fuga seguindo em direção ao Assentamento Juncal.

Os policiais então fizeram o acompanhamento tático do veiculo que entrou em meio a um canavial sendo abandonado pelo motorista que consegui fugir, deixando o veiculo foi deixado com a porta aberta e o motor ligado. O veiculo estava carregado com várias caixas de cigarros da marca MILL.

Os policiais constataram também que no veiculo havia oito marcas de tiros, que segundo eles foram disparados pelos policiais do DOF no momento em que o veiculo furou a barreira policial. Os policias militares apreenderam o veiculo que estava carregado com cerca de 40 caixas de cigarros, e o encaminharam para da Delegacia de Policia Federal de Naviraí.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE