Beneficiários do Bolsa Família tem pagamento do Auxílio Emergencial diferenciado; Saiba como funciona

Os pagamentos para os inscritos no Bolsa Família sempre saem nos últimos 10 dias úteis do mês


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Os inscritos no Bolsa Família começaram a receber a primeira parcela do auxílio emergencial na última quinta-feira (16). E no caso desses beneficiários, é preciso ficar atento pois o recebimento é diferente do pagamento liberado aos cidadãos que não estão no programa.
 
Segundo a Caixa Econômica Federal, as famílias beneficiadas pelo 'bolsa', a opção de elaboração do auxílio é liberada imediatamente, ou seja, não é necessário esperar 30 dias para sacar o dinheiro, como acontece em outros grupos que recebem auxílio emergencial.
 
As transferências podem ser feitas através do aplicativo Caixa Tem, e você só precisa inserir os dados da conta-alvo. Por outro lado, o saque do benefício pode ser feito em qualquer posto de atendimento da Caixa.
 
Através do aplicativo também é possível realizar pagamentos de boletos, faturas e contas de água ou energia, além de fazer compras online usando o cartão de débito virtual, gerado no próprio aplicativo. Os pagamentos para os inscritos no Bolsa Família sempre saem nos últimos 10 dias úteis do mês.
 
Calendário da 1ª parcela do auxílio ao Bolsa Família:
 
Nis final 1 - 16 de abril
 
Nis final 2 - 19 de abril
 
Nis final 3 - 20 de abril
 
NIS final 4 - 22 de abril
 
NIS final 5 - 23 de abril
 
NIS final 6 - 26 de abril
 
NIS final 7 - 27 de abril
 
NIS final 8 - 28 de abril
 
NIS final 9 - 29 de abril
 
NIS final 0 - 30 de abril


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE