Homem que tem várias passagens pela polícia em São Paulo é preso em Dourados


PUBLICIDADE

DOURADOS AGORA


Um homem com várias passagens pela polícia no Estado de São Paulo foi preso ontem (31) em Dourados (MS) depois de ser detido com uma bicicleta roubada. Segundo a polícia, André Leises Pinto Caramachi, de 31 anos, também era conhecido como "Chapolin".

O autor e um comparsa identificado como "Rafael" renderam Luan Jonatan Abreu Rodrigues, de 19 anos, Géssica Aparecida Gonçalves Rodrigues, de 19 anos, e Tais Rodrigues de Abreu, de 18 anos, que voltavam do trabalho. As vítimas foram cercadas na rua Eulália Pires com a Joaquim Teixeira Alves, pela dupla que estava armada com um revólver aparentemente de brinquedo.

Os assaltantes fugiram levando uma bicicleta, documentos, bolsa e dinheiro. Chapolin foi localizado na Vila Cachoeirinha e tentou fugir. Ele foi perseguido, preso e reconhecido pela vítima, dono bicicleta.

O autor foi conduzido à delegacia, confessou o crime e foi autuado em flagrante pelo delegado Luis Augusto Milani. De acordo com a polícia, Chapolim tem várias passagens, no estado de São Paulo, por furto e homicídio.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE