Ivinhema gasta 10 toneladas diárias de massa asfáltica em tapa buracos


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Foto: Assessoria

A secretaria de obras do município de Ivinhema tem gastos absurdos, com operações tapa buracos, isso tudo devido à má conservação e péssimas obras na pavimentação asfáltica do município.

 

Hoje o município chega a gastar cerca de 10 toneladas diárias de massa asfáltica para fazer a correção da pavimentação que está muito precária.

 

A administração busca implantar uma usina para produzir material de qualidade e recapear todas as ruas do município e do distrito de Amandina.

 

Só operação tapa-buraco não adianta, temos que fazer obras duradouras, evitando que o município tenha gastos desnecessários, afirmou o prefeito Juliano Ferro.

 

Estamos pouco tempo na administrando de Ivinhema o nosso planejamento é atender o maior número de demandas, ou seja, em todos os bairros da cidade.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE