Mulher procura a polícia após receber ameaças do ex-marido


PUBLICIDADE

MIDIA MAX

A dona de casa R. F. S., de 46 anos, procurou a delegacia de polícia de Anaurilândia nesta quinta-feira (31), para informar que seu ex-marido estava a ameaçando.

Segundo a mulher ela foi casada com Jose A. dos S., de 44 anos por 25 anos e se separou do mesmo há cerca de dois anos, por descobrir que ele tinha outra família. Durante o depoimento a mulher relatou que mesmo estando separada, o acusado construiu uma edícula do lado da casa da mesma no Assentamento Santa Ana, onde reside.

Na última quarta-feira, sem motivos aparentes, José foi até sua residência, pegou uma faca, amolou-a e mostrou a faca para a mesma e lhe ameaçou, dizendo "de hoje não passa".

No dia seguinte, dia 31, por volta das 06h00 da manhã, o acusado teria ido novamente até a residência da comunicante e aproveitando que seus filhos menores estavam dormindo, foi até a cozinha onde estava e novamente a ameaçou, dizendo: " ontem passou, mas de hoje não vai passar não".

A mulher temendo por sua integridade física resolveu comunicar os fatos e requerer medidas protetivas de urgência. A ocorrência foi registrada como violência doméstica.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE