Governo do estado atenderá pedido do deputado Renato Câmara para reforço policial à delegacia de Ivinhema


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Deputado se reuniu com o delegado responsável pelo DPI, Dr. Lupércio Degerone, para solicitar reforço policial para a região de Ivinhema. / Foto: Assessoria Renato Câmara
PUBLICIDADE

Na última terça-feira (13), o deputado estadual Renato Câmara esteve presente no Departamento Policial do Interior (DPI) para levar ao delegado responsável, Dr. Lupércio Degerone Lucio, um ofício de requerimento solicitando mais investigadores, escrivães e um delegado de polícia para atender o município de Ivinhema-MS.

 

O legislador recebeu inúmeras reclamações de populares e de vereadores da cidade, por isso procurou a DPI para relatar estes fatos, sendo que Ivinhema ocupa atualmente um posto muito importante no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, pois é a sexta cidade que mais cresce no estado.

 

Em resposta ao requerimento do deputado, o Delegado de Polícia Diretor do DPI, informou por ofício que sensíveis a situação apresentada pelo deputado Renato Câmara, o Departamento estará enviando esforços necessários para reforço da Unidade Policial, especialmente no que se refere ao cargo de Escrivão de Polícia Judiciária.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE