PUBLICIDADE

IVINHEMA: Após polêmica, prefeito anuncia tapa buracos nos residenciais

| IVINOTICIAS


BUracos nas ruas e avenidas do Solar do Vale - Foto: Ivinoticias

Após polêmica envolvendo o Solar do vale e outros residenciais, o prefeito Juliano Ferro (DEM), realizou uma live na sua rede social nesta última segunda-feira (19) aonde destacou “eu vou estar iniciando segunda-feira (26) os trabalhos de  tapa buracos no bairro Solar do Vale, irei trazer quantos dias demorara as obras e o valor investido no bairro que a gente ainda não recebeu”.

 

Recentemente o prefeito fez um vídeo destacando que não iria tapar os buracos no residencial solar do vale e os outros residenciais porque o município não havia recebido ainda de forma legal os referidos bairros e por isso iria notificar os residências para tomarem providencias referente aos asfaltos que segundo ele é de péssima qualidade e só causa prejuízos ao município.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a assessoria divulgou que recentemente o munícipio utiliza cerca de 10 toneladas de massa asfáltica por dia para tampar os buracos da cidade, o prefeito destacou que ainda não foi entregue a administração da prefeitura os residenciais Solar do Vale, Jardim Aeroporto e o Eco Park.

 

Juliano também destacou em seu vídeo desta segunda-feira, “se tiver chuva com menos de 4 meses, os buracos estarão do mesmo jeito”, Juliano pede desculpa pelo transtorno gerado aos moradores e destaca “esses buracos já estão presentes antes do meu mandato”.

 

Diante disso, ele destacou que vai fazer o ‘tapa buracos’ na segunda-feira no Solar do Vale, depois segue para o Eco Park e posteriormente no Jardim Aerporto.

 

Confira a live transmitida pelo prefeito:

Buracos tomam conta das ruas do Solar do Vale - Foto: Ivinoticias


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE