PUBLICIDADE

Vereador Zé Picareta pede a disponibilização de uma Casa de Apoio para pacientes em Dourados e a construção de creche no bairro Eco Park

| ASSESSORIA


Vereador Zé Picareta - Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

Ocorreu na noite de segunda-feira (19) a sétima sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. O vereador Zé Picareta (DEM) realizou dois requerimentos.

 

Primeiramente, o vereador indicou ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti, para que o município firme um convênio e disponibilize um imóvel (casa de apoio) para acolher pacientes que se deslocam até Dourados-MS para tratamento de saúde e consultas médicas.

 

“Este é um compromisso de campanha, meu, do prefeito e da vice-prefeita. Pessoas saem cedo, de madrugada, para realizar consultas e atendimentos. Muitas vezes ficam aguardando voltar pra Ivinhema por horas e as pessoas não tem onde ficar. Esta casa de apoio ajudaria muitas pessoas”, justificou Zé Picareta.

 

Em seu outro requerimento, enviado para o Prefeito e para o Secretário de Educação Estefan Martins, foi pedida a instalação de uma creche no Bairro Residencial EcoPark para atender a demanda de famílias que ali residem, e futuramente a possibilidade de viabilizar a construção de uma sede própria.

 

“No EcoPark há cerca de 300 famílias e uma demanda suficiente para que seja construída uma creche no local, ajudando os pais que precisam trabalhar e deixar os filhos em segurança no próprio bairro”, completou o vereador.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE