Dani 'senta com carinho' sucesso em rede social, é comparada com rainha Elizabeth

Jovem faz sucesso com coreografias e foi comparada a rainha


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Provavelmente você já deve ter topado com um vídeo de Daniele Lopes por aí. É muito fácil de identificar o conteúdo da paraense de 18 anos: ela rebola e sorri (o tempo todo)! E está há mais de três meses bombando nas redes sociais por causa dessa especialidade.

 

 

Do interior do Pará, especificamente da cidade de Tucuruí, Daniele Lopes viu seu TikTok crescer em pouquíssimo tempo. Ela entrou na plataforma no fim de dezembro, para se distrair na pandemia, estourou em fevereiro e agora tem milhões de visualizações em todos os seus vídeos.

 

"Nunca esperei. Agora as pessoas me identificam na rua, crianças e adultos pedem fotos". Dani ficou conhecida como "senta com carinho", porque foi justamente ao som da música "Não Pode Se Apaixonar", de Xand Avião, DJ Ivis e MC Danny, que ela conquistou o TikTok. Com uma coreografia que ela criou, o sorriso "congelado" e sem piscar, ela reproduz o mesmo conteúdo sempre, só muda o look.

 

Desde que ela entrou na rede social, o conteúdo é o mesmo: Dani rebola sem parar. O sorriso no rosto veio um mês depois. Pronto, característica construída com sucesso. E se ela pensa em mudar o foco? Não mesmo, Dani até prepara uma nova coreografia para os próximos vídeos.

 

No começo tinha gente que me criticava, falava que eu parecia um robô. Mas não me abalei. E foi a persistência de Dani, que quer estudar marketing, que a fez bombar. A paraense virou um meme. Um não, dois. Porque até comparada com a Rainha Elizabeth II, quando jovem, ela já foi. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE