PUBLICIDADE

Santos é o segundo time da Série A que mais sofreu gols na temporada de 2021

| GAZETA ESPORTIVA


foto: Fotospublicas
PUBLICIDADE

Ariel Holan tem menos de dois meses de trabalho no Santos, mas já tem um grande problema para resolver. O Peixe tem apresentado problemas defensivos, sendo o segundo clube da Série A do Campeonato Brasileiro que mais sofreu gols na temporada de 2021.

Em 12 jogos, o Santos foi vazado 19 vezes, uma média de 1,58 tento sofrido por partida. Entre as equipes que estão na elite do futebol brasileiro, apenas o Sport concedeu mais gols na atual temporada: 23 em 16 duelos. No entanto, a média do Rubro Negro (1,43) é melhor que a do Alvinegro.

 

A média santista é melhor apenas que a do Athletico-PR. O Furacão só disputou quatro jogos pela temporada de 2021, mas sofreu sete gols, média de 1,75. Acontece que a equipe paranaense entrou em campo com jogadores sub-23 em todas as ocasiões que foi vazada.

 

Além do alto número de tentos concedidos, a defesa do Santos também tem dificuldade para passar em branco em uma partida, sendo vazada em 11 dos 12 jogos realizados na temporada. Somente no empate em 0 a 0 contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, o time de Holan não sofreu gol.

Com nove pontos conquistados após sete rodadas, o Santos é o líder do Grupo D do Paulistão, com nove pontos conquistados. Já na fase de grupos da Libertadores, o Peixe estreou com uma derrota em casa para o Barcelona-EQU. Na sexta-feira, o Alvinegro volta a campo para enfrentar o o Novorizontino, às 22h15 (de Brasília), no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pelo Estadual.

 



LEIA MAIS

Futebol
Atlético-GO tropeça contra lanterna e pode perder a liderança na Sul-Americana
Não saiu do 0 a 0 com o Palestino (CHI) na noite desta quarta-feira
Futebol
Fluminense vira sobre Santa Fe e fica a um ponto das oitavas da Libertadores
O Fluminense se manteve invicto na competição
Futebol
São Paulo empata com Rentistas e fica perto das oitavas da Libertadores
O jogo ocorreu Nesta quarta-feira à noite, em Montevidéu
Futebol
Botafogo envia ofício ao Conselho em que pede reunião para análise de novo projeto da S/A
Presidente Durcesio Mello requisita ao Conselho Deliberativo que convoque Assembleia Extraordinária para votação do projeto liderado por Gustavo Magalhães
Futebol
Corinthians se aproxima de ter Matheus Alexandre, da Inter de Limeira
Lateral direito de 22 anos de idade se destacou no último Campeonato Paulista pelo clube do Interior e voltará ao Timão para ser reserva imediato de Fagner
Futebol
Gol da vitória do Santos sobre o Boca foi treinado por Diniz, diz João Paulo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE