PUBLICIDADE

Inter de Limeira vence Ituano e interrompe série negativa no Paulistão

O jogo ficou em 1x0

| MIDIAMAX


foto: Assessoria
PUBLICIDADE

Na luta para fugir das últimas posições e para interromper uma sequência negativa de três derrotas consecutivas no Campeonato Paulista, a Inter de Limeira se saiu melhor ao vencer o Ituano, por 1 a 0, nesta quarta-feira. O jogo, válido pela sétima rodada, foi disputado no estádio Major Levy Sobrinho, na cidade de Limeira.


A Inter agora soma seis pontos, em terceiro lugar no Grupo A, enquanto o Ituano continua com sete pontos, porém, na lanterna do Grupo C, atrás de Palmeiras (9), Novorizontino (14) e Red Bull Bragantino (20).


Os dois técnicos escalaram seus times com mudanças, no mesmo esquema 4-3-3. Mas quem tomou a iniciativa ofensiva desde o princípio foi o Ituano, criando chances e até balançando as redes aos 17 minutos com Bruno Lopes. O gol, porém, acabou anulado por um toque no braço de Gabriel Taliari.


O domínio em campo era total dos visitantes, mas, de repente, a Inter acordou. Aos 37 minutos, quando Igor Henrique arriscou o chute de fora da área, a bola saiu fraca, mas raspou na trave direita de Pegorari e saiu. Um susto.


O gol saiu aos 46 minutos num lançamento longo pelo lado direito para Felipe Saraiva, que fez o passe para Matheus Alexandre, já dentro da área. O recuo ficou com Roger, que ajeitou para o chute de bico de Felipe Saraiva. A bola ainda desviou no corpo de Rondinelly e entrou.


A vantagem no placar parece ter dado confiança aos jogadores da Inter, fazendo efeito contrário ao Ituano, que passou a ser dominado no início do segundo tempo. A única chance real para empatar surgiu aos 36, quando o zagueiro Léo Santos apareceu na área para cabecear após escanteio e acertou a trave. Depois do susto, a Inter tratou de se defender e segurar a vitória reabilitadora.


Os dois times entram em campo agora pela oitava rodada. No domingo, o Ituano recebe o Palmeiras, a partir das 22h15. Na segunda-feira, a Inter vai enfrentar a Ponte Preta, em Campinas, a partir das 20 horas.



LEIA MAIS

Futebol
Atlético-GO tropeça contra lanterna e pode perder a liderança na Sul-Americana
Não saiu do 0 a 0 com o Palestino (CHI) na noite desta quarta-feira
Futebol
Fluminense vira sobre Santa Fe e fica a um ponto das oitavas da Libertadores
O Fluminense se manteve invicto na competição
Futebol
São Paulo empata com Rentistas e fica perto das oitavas da Libertadores
O jogo ocorreu Nesta quarta-feira à noite, em Montevidéu
Futebol
Botafogo envia ofício ao Conselho em que pede reunião para análise de novo projeto da S/A
Presidente Durcesio Mello requisita ao Conselho Deliberativo que convoque Assembleia Extraordinária para votação do projeto liderado por Gustavo Magalhães
Futebol
Corinthians se aproxima de ter Matheus Alexandre, da Inter de Limeira
Lateral direito de 22 anos de idade se destacou no último Campeonato Paulista pelo clube do Interior e voltará ao Timão para ser reserva imediato de Fagner
Futebol
Gol da vitória do Santos sobre o Boca foi treinado por Diniz, diz João Paulo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE