PUBLICIDADE

Massa de ar frio pode mudar o clima em Mato Grosso do Sul nos próximos dias

| ASSESSORIA


Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

Mato Grosso do Sul deve ter mudanças no tempo nos próximos dias. Estimativa do Climatempo indica o avanço de uma frente fria no País que traz uma massa de ar frio de origem polar de intensidade moderada a forte.

 

Prognóstico do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima indica chuva entre 30 a 60 milímetros para o período entre 24 a 27 de abril, sendo alta a probabilidade de ligeira queda na temperatura que poderá variar entre 12°C a 29°C no Estado. 

 

Há indicativo de enfraquecimento dessa massa de ar frio no decorrer da próxima semana com o aumento gradativo das temperaturas. Entre 27 de abril e os primeiros dias de maio o tempo deve voltar a ficar seco e sem expectativa de chuva.

Tempo nesta quinta-feira

 

O pós feriado de Tiradentes será de tempo claro em grande parte de Mato Grosso do Sul. A previsão para esta quinta-feira (22) é de céu parcialmente nublado a claro em grande parte do Estado. Há possibilidade de tempo nublado nos municípios das regiões sudoeste e sul-fronteira. 

 

A umidade relativa do ar para este dia possui variação estimada entre 25% a 70%. Ventos de intensidade fraca a moderada são esperados para todas as regiões.

 

A quinta-feira começa com temperaturas agradáveis mas ao longo do dia o calor aumenta. A temperatura mínima está estimada em 14°C e a máxima em 36°C no Estado. 

 

Na capital Campo Grande o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas variam entre 22°C a 32°C.



LEIA MAIS

MS
Estudo confirma presença de dinossauros em Mato Grosso do Sul
MS
No MS, exportações crescem e saldo da balança comercial é de US$ 1,213 bilhão
MS
Sicredi oficializa entrada no Open Banking e lança portal para orientar sobre o tema
Instituição financeira cooperativa decidiu voluntariamente participar de todas as fases da implementação, levando todos os benefícios da novidade aos associados
MS
Confira como fica o toque de recolher em cada município de MS após atualização do Prosseguir
Municípios têm novo toque de recolher - Marcos Ermínio / Midiamax
MS
Governador sanciona lei do deputado Renato Câmara
MS
Homem é baleado em MS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE