Rodrigo Faro faz imitação de Britney Spears em seu programa


PUBLICIDADE

TERRA

Depois de Lady Gaga, Madonna e Shakira, chegou a vez de Rodrigo Faro encarnar a princesa do pop Britney Spears em seu programa O Melhor do Brasil. A imitação do apresentador irá ao ar neste sábado (2), durante o quadro Vai dar Namoro.

Com uma peruca loira, sombra e batom, Faro fará três performances de diferentes fases da cantora. Na primeira, ele vestirá um macacão vermelho para cantar Oops, I did it again. Já para Toxic, o figurino escolhido foi uma roupa azul de comissária de bordo, semelhante à usada por Britney no clipe da música. A terceira e última canção escolhida por Faro foi Slave for you.

O Melhor do Brasil contará, ainda, com a participação dos jurados de Ídolos Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio, dos apresentadores do Hoje em Dia Celso Zucatelli e Mariana Leão e do ator Raul Gazolla.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE