Marcelinho Carioca pode reforçar o Sete de Setembro no estadual


PUBLICIDADE

DOURA NEWS

Marcelinho Carioca, também conhecido como Pé de Anjo e eterno ídolo da torcida corintiana poderá reforçar o Sete de Dourados no campeonato estadual. Na semana passada , quando esteve em Dourados na tentativa de implantar alguns projetos seus, houve uma sondagem por parte de um dirigente do Sete douradenses, sobre a possibilidade de Marcelinho defender a equipe no campeonato estadual.

Marcelinho que se encontra em plena forma física, não deu resposta de imediato, mas ficou de estudar o convite. Um novo contato foi mantido por telefone e desta vez, Marcelinho Carioca foi receptivo com a idéia, afirmando que seria muito prazeroso defender o time douradense. Até pouco tempo, ele vinha jogando profissionalmente. Seu último time foi o Esporte Clube Santo André, no ano passado. Ele deixou o time do ABC paulista para participar da campanha eleitoral, quando disputou uma vaga para a Câmara Federal, ficando na primeira suplência em sua coligação.

Além do que Marcelinho pode render dentro de campo, sua contratação, caso se concretize será uma grande jogada de marketing para promover o Sete de Dourados em âmbito nacional. O presidente Benjamim Barbosa disse que até a semana que vem pode ter novidades. Ele está otimista e acredita que a vinda de Marcelinho será bom não apenas para o Sete, mas para o futebol de Dourados como um todo.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE