Jair do Triguenã solicita que requerimentos dos vereadores sejam respondidos pelo Poder Executivo e que também haja continuidade do asfalto em trecho de duas avenidas


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Vereador Jair do Triguenã - Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

O vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (26) durante sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão.

 

No primeiro requerimento, Jair endereçou pedido ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) solicitando que enviem para a Câmara Municipal respostas das proposições aprovadas pelo Plenário do Poder Legislativo e encaminhadas de acordo com o regimento ao Poder Executivo e Secretarias competente para obtenção de informações.

 

“Este pedido é uma questão de cobrança, pois nós vereadores fizemos cerca de 133 indicações e 9 requerimentos desde o início do trabalho legislativo, porém a Prefeitura respondeu apenas 17 resposta, sendo a maioria da Secretaria de Saúde. Outros órgãos não responderam nada e parecem não dar tanta importância demonstrando um pouco de falta de respeito. Não estamos aqui por brincadeira.”, justificou Jair do Triguinã.

 

Após o requerimento ter sido aprovado por unanimidade por todos os vereadores, o presidente da Câmara Valdemar Angelo - Dema (PDT), informou que este pedido passou a ser de todos os vereadores da Casa de Leis.

 

No seu segundo requerimento, o vereador Jair endereçou pedido ao Prefeito e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, solicitando continuidade do asfalto da Av. Reynaldo Massi, bem como de um pequeno trecho na Av. Alcides Fuzinato, em frente à Câmara Municipal. Foi destacado no pedido que esta é uma reivindicação dos moradores das localidades citadas.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE