Homem é preso depois de prometer encerrar festa e não cumprir em MS

Dono da casa, de 35 anos, e dois convidados foram encaminhados à delegacia para esclarecimentos


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Viatura da Polícia Militar em ação de cumprimento ao toque de recolher. (Foto: PMMS)
PUBLICIDADE

Por desobediência a orientação da Polícia Militar para encerrar festa com aglomeração em casa no bairro Caiobá, homem de 35 anos foi detido nesta madrugada. Boletim de ocorrência narra que os policiais estavam em ronda pelo bairro Coophavilla II quando identificaram grupo de pessoas sem máscara em evento na rua Márcio Tomaz Rezende Brito, no bairro Bela Laguna.

Por volta das 00h23 hora, dono do imóvel atendeu a corporação se comprometendo a encerrar a festa e cumprir o toque de recolher em vigor em Campo Grande que vai das 21 horas até 05 horas, diante da proliferação da covid-19. Ordem legal foi dada para o fim do evento e quem estava por lá se retirou, inclusive entrando nos veículos.

Mais de uma hora depois, por volta das 02 horas, voltando de outra ocorrência, os militares passaram pela rua da mesma residência e viram que a festa continuou e todos os convidados haviam retornado para o local.

Novamente orientado, o dono da casa informou que encerraria a festa, mas já desacreditado pela PM, esta decidiu por encaminhá-lo à delegacia e lhe deu voz de prisão. Nesse momento, o homem teria se exaltado e resistido, tornando-se agressivo e acabou sendo algemado e conduzido à Polícia Civil junto com outros dois convidados de 32 e 37 anos de idade.

O trio foi liberado após assinar termo de ocorrência. O caso foi registrado como infração à medida sanitária e desobediência.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE