Golaço de Lucas assegura vitória do São Paulo contra o Mirassol


PUBLICIDADE

A homenagem antes da partida foi para Rogério Ceni, pelo gol de número 100 do goleiro. Mas mesmo que simbolicamente a placa poderia ser repassada a Lucas neste domingo. Foi do meia o golaço que assegurou a vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Mirassol, na Arena Barueri, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. O triunfo assegura ao Tricolor a vantagem de jogar as quartas de final em casa, já que não tem mais como o time sair das quatro primeiras posições.

Porém, a vitória não recolocou o Tricolor na liderança do Campeonato Paulista. Agora com 37 pontos, a equipe do Morumbi segue na segunda colocação, apenas um ponto atrás do líder Palmeiras, que neste domingo venceu o Santos, na Vila Belmiro. O Mirassol, com 27 pontos, segue no G-8 do estadual.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira. Mas pela Copa do Brasil. A equipe recebe, também na Arena Barueri, o Santa Cruz. Para avançar às oitavas de final do torneio, os paulistas precisam vencer por dois gols de diferença, já que perderam por 1 a 0 no Recife. Se devolver esse placar, a decisão será nos pênaltis.

Já pelo Campeonato Paulista, o desafio seguinte da equipe do técnico Paulo César Carpegiani será no domingo, dia 10, contra o Noroeste, em Bauru. O Mirassol, por sua vez, joga no sábado, dia 9, contra o Ituano, em casa.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE