Vereador Alessandro pediu a implantação de uma unidade de pronto atendimento de Saúde para atender das 18h as 24h de segunda a sexta-feira 


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Foto: Ivinotícias
PUBLICIDADE

Ocorreu na noite de segunda-feira (03) a nona sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. 


O vereador Alessandro Petshop (DEM) fez uma indicação ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e a Secretária de Saúde Zeine Mustafá. No pedido foi solicitada a implantação de uma unidade de pronto atendimento com funcionamento das 18h às 24h de segunda a sexta-feira para reduzir a sobrecarga nos atendimentos do Hospital Municipal. 


“Após conversar com alguns médicos e outros profissionais da área da Saúde, foi dada esta alternativa que irá ajudar a desafogar a quantidade de atendimentos do Hospital que é mais indicado para casos de urgência e emergência. Então casos mais simples podem ser atendidos neste posto de pronto atendimento não precisando esperar por muito tempo no HMI”, informou o vereador. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE