Vereador Jair do Triguenã pediu calçamento em frente a escola Sideney Carlos Costa e operação “tapa-buracos” em rua do bairro Vitória 


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Vereador Jair do Triguenã - Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (03) ocorreu a 9ª sessão ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela página do facebook da Câmara de Ivinhema. 


O vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou 2 (duas) indicações, sendo a primeira endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório. O vereador solicitou o calçamento em frente à Escola Municipal Sideney Carlos Costa, após pedido de professores, para que o local possa oferecer estrutura adequada para melhor acessibilidade dos alunos, professores e funcionários da escola, amenizando transtornos causados pela poeira e lama em dias chuvosos. 


Em seu segundo requerimento, também encaminhado para o Prefeito e o Secretário de Obras, o parlamentar pediu a realização de uma operação “tapa-buracos” na Rua 12 do bairro Vitória. “Estive recentemente no bairro e em alguns pontos está com buracos na pista. Como o prefeito já está realizando esta operação em outros bairros, peço também que possa chegar até o bairro Vitória”, concluiu Jair. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE